Ai que delícia cara
Código fonte gostoso.. .grande e gostos

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha das Doze Casas (PC)

Eae galera beleza? Hoje vou ta postando rapidinho aki o download de Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha das Doze Casas ( ou Saint Seiya: A Saga de Saga ).Sim, "A Saga de Saga" está correto, pois o "chefão" é Saga. É um jogo bem da hora ( que com 6 anos eu demorei uma semana pra zerar ) eu consigo, hoje, no meu Playstation 2, eu consigo zerar em menos de uma hora!
Análise:
Gráficos: 5/10
Jogabilidade: 7/10
Som: 3/10
Minha Avaliação: Bom jogo pelas refêrencias e tudo mais, só que os gráficos que lembram "video-games antigos" não agradam muito o pessoal do "século XXI".
Nota: 87/100
Avalição: Bom
__                       Instalação ______

1º- Baixe o Arquivo CDZ__Doze_Casas.rar | No final da postagem o link
2º- Abra o arquivo e vá nessa sequência de pastas: ( (C:) Disco Local>Arquivo de Programas ) e crie uma pasta chamada: Cavaleiros do Zodíaco.
3º- Extraia os arquivos para a Pasta.
4º- Ache o arquivo chamado "CWSDPMI.EXE", É este o arquivo que executa o jogo.
5º- (OPCIONAL) Se quiser, extraia o arquivo CWSDPMI.EXE á Área de Trabalho.
Clique no botão para baixar o arquivo CDZ__Doze_Casas.rar
ATENÇÃO! VOCÊ PRECISA ESTAR LOGADO NO 4Shared PARA BAIXAR O ARQUIVO!!

2 comentários :