Ai que delícia cara
Código fonte gostoso.. .grande e gostos

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Battlefield 3 - Download Grátis [NON-STEAM]

E aí pessoas blz? Hj vou disponibilizar o link de download do Battlefield 3 [BF3] para download, SEM PRECISAR DE STEAM!
Este é como se fosse um 'Free-to-play (grátis para jogar)' , mas não podemos jogar online (para isso, precisamos comprar o jogo para PC. Se você tiver um PS3, você compra o jogo normalmente (não pode ser jogo pirateado ))
Bom, o link é de download é via torrent, tem 13.2 GB (jogo bao, tem que ser pesado ;-;) 
Os requisitos minimos e recomendados vão tar aí, junto com o link do site pra saber se seu PC roda (o meu roda :D).

Requisitos mínimos para Battlefield 3 

OS: Windows Vista ou Windows 7 
Processador: Core 2 Duo@2.0GHz 
RAM: 2GB 
Placa Gráfica: DirectX 10 ou 11 Nvidia ou AMD compatível com placa ATI. 
Gráficos de cartão de memória: 512 MB 
Disco rígido: 15 GB para a versão do disco ou 10 GB para a versão digital 



Requisitos de sistema recomendados para o Battlefield 3 
OS: Windows 7 64-bit 

Processador: Intel Quad-core ou AMD 
RAM: 4GB 
Placa de vídeo: DirectX 11 da Nvidia ou AMD ATI, GeForce GTX 460, Radeon Radeon HD 6850 
Gráficos de cartão de memória: 1 GB 
Disco rígido: 15 GB para a versão do disco ou 10 GB para a versão digital 
[Créditos dos requisitos: GameVicio]

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR :D


____--------------------------_____---------------------___---------------------

        AVISO!
Meu canal no YouTube, que divulguei várias vezes aqui, foi encerrado (Usaram bots nele '-') 
Estou criando outro, preciso MUITO da ajuda de vocês para me recompor no YouTube! Inscrevam-se no meu canal para que mais tarde eu consiga fazer uma tutorial deste post!
Clique aqui para ir ao canal! 
Obrigado, falous!

Nenhum comentário :

Postar um comentário