Ai que delícia cara
Código fonte gostoso.. .grande e gostos

sábado, 3 de novembro de 2012

SA-MP: Divulgação de Servers

E ae galera beleza? Hoje eu vou divulgar 2 servidores de S.A.M.P 0.3e ( Estilo de jogo: RPG| os 2)
bom, o 1º, é ótimo, só que não tem ninguém. Vagas para de Líderes de ORGs, 25 orgs em SF e LS, Vagas para Helpers e Vagas para administrador. Contatei o dono e ele me deu os arquivos configurados e talz, tudo belezinha! Ele me disse q tava tão sem ninguém, que em 3 sites fez promoção; os 10 primeiros players á entrar, ganhariam vip de 50 dias, 150.00.000 em dinheiro, uma casa e Líder. Mas mesmo assim não apareceu ninguém. Então, eu falei; me dá essa porra e eu vou colocar no meu site!
Taí o server:
HostName: Brasil Universal Life [RPG v2.3c]
Address:  192.168.0.150:7777
Players: ***/ 150
Ping:  *****
Mode:     BUL RPG: Brasil
Map:      RPG LS/SF
_________________________________________________________________________________
Agora o outro:


HostName: GTA VALE DO ACO 0.3e®
Address:  63.143.47.171:7707
Players:  **/ 30
Ping:    ****
Mode:     VALE DO ACO®
Map:      San Andreas
________________________________________________________________________________
Falou pessoal!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário