Ai que delícia cara
Código fonte gostoso.. .grande e gostos

sábado, 1 de dezembro de 2012

Nosso server :)

Bom, eu criei um servidor de sa-mp e queria alguns players que prestem comigo.
O Server tem GM ( tava com preguiça de criar  um demora pra k7 ) e O GM ÉMUITO da hora! Bom, o único problema, é o IP ( ou Address ), ele é FIXO, mas, eu consigo logar e talz, agora, outras pessoas não. Então, me diga se não consegue acessar o Srv
Server Info:
HostName: Brasil Universal Life [RPG v2.3c]
Address:  192.168.123.150:2012
Players:  0 / 100
Ping:     5
Mode:     BUL RPG: Brasil
Map:      RPG LS/SF

____________________________________
Nota: 7 / 10
Porque: Bom, primeiramente pelos players, que não tem quase nenhum.
Segundo por causa da VERSÃO "Betina" . Betina é porque o server tem muitos bugs e tal.
Terceiramente que não tem muita diversão se não tem players.
______________________________________
Informações Adicionais:
Vagas de:
Líderes
Helper
Admins ( NEEW!! )
Scripters*
Designers*
* as palavras marcadas com asterisco, são do blog "Projetos CK" organizado por mim mesmo. dê uma passada lá: clique aqui para ser redirecionado á outra página|
_________________________________________________________________________
Informações de "On-line server"
On de: Segunda á Sexta; dás 08:30 dá manhã até 10:40 dá manhã (eu n sou á toa tenho que estudar) 
Alguns dias on á noite: de 21:40 até 22:30 (seg e quarta fica on de 21:40 até 22:30 pq tenho curso e futebol, mas o curso é seg e quarta e vai de 18 ás 20 o futebol de 17:30 ás 18:30)
___________________________________________________________________________________________________________
Bom, finalmente, eu Caio Angelo, consigui fazer uma imagem com link ( xDxD )

então, clique na imagem abaixo para logar e adicionar o nosso Servidor.
   





ATENÇÃO!!
Esta é a versão de San Andreas MultiPlayer mais nova, que é a 0.3e , Quando criarem outra, eu posto o server em outra!!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário